Rally Piocerá – Campeão dos UTVs pronto para a disputa

Atual campeão dos UTVs, o cearense Lucas Barroso está pronto para o início do Rally Piocerá, neste domingo em Teresina, Piauí. O piloto conta com o navegador Vinícius Ragazzo e pretende repetir o feito a bordo do Can-Am Maverick pela categoria Graduado. A chegada do evento de regularidade será no próximo dia 30 em Beberibe, no Ceará, após mais de mil quilômetros de desafios.

O trajeto inclui terrenos variados e passa ainda pelas cidades de Pedro II (PI), Crateús (CE) e Quixadá (CE). O Rally Piocerá, que nos anos pares é chamado de Cerapió, está na sua 28ª edição. “Haverá um pouco de tudo: trechos secos e com poeira, dunas, serra e pedras. A expectativa é grande para a largada”, disse Barroso.

“A prova será longa e cansativa, mas bastante prazerosa e bem organizada. Espero passar por todos os desafios e terminar da melhor forma”, continuou. De um ano para o outro, o piloto da equipe Can-Am ganhou mais experiência e responsabilidade. “Eu era coadjuvante no ano passado e agora defendo o título. Há mais pressão em torno da nossa participação, mas estou tranquilo para acelerar”, concluiu Lucas Barroso.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

 

Foto: Ricardo Leizer/Webventure

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display