Anuncie Grátis

Venda seu Off Road

empresas

Anúncio

Trilhas do Brasil

Projeto
Arquivos de Gps

Newsletter

Cadastro para receber o Newsletter






Home arrow Diversos arrow Oasis/KTM participam da 3ª etapa do Dunas Supercross, com bons resultados
Oasis/KTM participam da 3ª etapa do Dunas Supercross, com bons resultados PDF Imprimir E-mail
05 de novembro de 2008

Após participarem de diversas corridas ao longo do ano, os pilotos Rodrigo Clemente Selhorst e Cesar Augusto Popinhak, partiram para uma das disputas mais exigentes de todo o esporte no Brasil, o Dunas Supercross, que é só para os profissionais mais aptos – e corajosos.
 





 

Santa Catarina parou nesse final de semana para acompanhar a terceira etapa do campeonato Dunas Supercross, que aconteceu na cidade de Joinville, nos últimos dias 1 e 2 de Novembro. Pilotos de todo o país se reuniram para participar da mais intensa modalidade do esporte, mas ainda assim eram a minoria, em um local com uma arquibancada cheia – quase 10.000 pessoas.

Os representantes da Oasis/ KTM na competição, Rodrigo Selhorst e Cesar Popinhak fizeram uma boa corrida e acabaram se distanciando durante o percurso, mas ainda assim deram trabalho aos outros competidores – todos veteranos calejados do esporte no Brasil.


A pista do da terceira etapa do Dunas Supercoss foi motivo de muita controvérsia. Apesar de ser extremamente bem arquitetada, contendo saltos incríveis e obstáculos dignos de um esporte da intensidade do Supercross, corredores reclamaram da qualidade da terra utilizada, que – juntamente com o clima chuvoso da semana anterior – contribuiu para a lama na pista, causando deslizes perigosos e caneletas que atrapalharam os pilotos.

Selhorst deu o melhor de si e demonstrou concentração extrema durante o tortuoso percurso da corrida, conseguindo muitas belas ultrapassagens e acabando a corrida em sexto lugar. Graças a esse resultado, está na 4ª posição no ranking geral do campeonato, com 36 pontos.

O recém-chegado Popinhak, teve muitos contratempos durante a corrida, mas ainda assim, graças à sua ousadia acabou chegando entre os dez primeiros, na 9ª colocação. Agora, o piloto está em 11º no ranking geral, com 19 pontos.

MotoPress

Assessoria de Imprensa Esportiva

Recomende essa notícia...

 
< Anterior   Próximo >

Notícias Relacionadas