Anuncie Grátis

Venda seu Off Road

empresas

Anúncio

Trilhas do Brasil

Projeto
Arquivos de Gps

Newsletter

Cadastro para receber o Newsletter






Home arrow Jeep arrow Transparaná 2008
Transparaná 2008 PDF Imprimir E-mail
22 de novembro de 2007

TransparanáAs inscrições para o XIV TRANSPARANÁ, o maior raid de regularidade do país, já estão abertas. Ligando a costa oeste com a costa leste do Paraná, a 14ª edição da prova acontecerá de 21 a 25 de janeiro de 2008. A largada acontece na cidade de Foz do Iguaçu e a chegada em Paranaguá, litoral do Estado.

Na categoria MASTER, participam pilotos e navegadores com vasta experiência no esporte off-road, que já tenham comprovadamente disputado provas da categoria, como a Copa Mitsubishi, Copa Sudeste, Rally dos Sertões, Transparaná ou outras de repercussão nacional ou internacional.

Na categoria SÊNIOR, participam pilotos e navegadores com experiência em off- road e que já tenham disputado provas de regularidade. A categoria JEEP, foi criada para atender aos pilotos e navegadores que participam de provas de regularidade com veículos Jeep Willys ou Ford. Destinada somente a participantes com veículos Jeep, Rural e F-75 Willys ou Ford, com sistema de tração 4x4.

Já a categoria Junior é própria para pilotos e navegadores com pouca experiência em provas off-road de regularidade. Mais informações no site: www.transparana.com.br. Pilotos de todo o Brasil já estão se inscrevendo. Não percam.

Recomende essa notícia...

 
< Anterior   Próximo >

Notícias Relacionadas