Anuncie Grátis

Venda seu Off Road

empresas

Anúncio

Trilhas do Brasil

Projeto
Arquivos de Gps

Newsletter

Cadastro para receber o Newsletter






Home
Equipe Acelera Siriema pronta para encarar o Rally dos Sertões 2008 PDF Imprimir E-mail
16 de junho de 2008
Rally dos Sertões 2008
 Ranger T2 da dupla Luiz Facco e Glauber Fontoura já seguiu para Goiânia, enquanto toda a equipe viaja neste sábado rumo a 16ª edição da competição que inicia na próxima terça-feira (17) e termina em Natal (RN) em 28/junho

Com o término do trabalho incessante das últimas semanas, a equipe Acelera Siriema, da dupla Luiz Facco e Glauber Fontoura, está de malas prontas para Goiânia (GO), onde será dada a largada, no dia 17/6, para o Rally dos Sertões 2008. A Ranger T2 já seguiu na frente, mas toda a equipe viaja neste sábado para mais uma edição da prova que promete ser dura como sempre.

Piloto e navegador estão confiantes, devido ao trabalho de desenvolvimento realizado na Ranger T2 ao longo de quatro meses, desde que estreou em março. Tanto a evolução, como a melhora no desempenho fazem a dupla acreditar que o novo veículo e a disputa em uma nova categoria, renovaram também as expectativas da equipe.

Facco explica como está o equipamento que estreará numa prova longa e desgastante como o Rally dos Sertões. “Estamos indo para a prova com um carro praticamente novo, porque não foi apenas feita uma revisão. Trocamos a maioria das peças e componentes para diminuirmos as chances de falha mecânica e ainda, readesivamos a Ranger, porém serão mantidos o mesmo layout e cores”, diz.

Neste ano a 4x4 Experts, que dá apoio à equipe, contará com uma infra-estrutura de 23 pessoas, entre mecânicos, assistentes, motoristas e cozinheiros, como também um motorhome, um caminhão baú com peças e pneus mais seis carros de apoio rápido.

Para Fontoura que segue para o sétimo ano na prova e, volta a navegar para Facco na competição, a expectativa é grande de realizar pela primeira vez a competição, com uma nova marca para eles. “Com o ânimo renovado em todos os sentidos, sinto que estamos preparados como nunca para mais um Sertões e tranqüilos por saber que contaremos com uma equipe que nos passa segurança”.

A maior prova off-road da América Latina promoverá em 2008 um Super Prime e Prólogo (tomada de tempo que define o grid de largada) noturnos e no dia 18, a caravana do Sertões para a etapa 1. No total serão 2.569 km de trechos cronometrados de um total de 4.724 km que começa em Goiänia, passa por mais quatro estados até chegar em Natal (RN) dia 28.

A equipe Acelera Siriema tem patrocínio da Gonçalves S/A Ind. Gráfica, Fontoura Dias Stands e SI Indústria, Goodyear e apoio da Fly Ford e 4x4 Experts.

O Positivo Comunicação

Recomende essa notícia...

 
< Anterior   Próximo >