Fórmula 1 - Red Bull Racing

A Red Bull Apresenta o novo Toro Rosso para a temporada 2014 da Fórmula 1

Nesta terça feira a Red Bull Racing apresentou em Jerez de la Frontera, na Espanha o novo carro batizado de RB10, apesar de ser parecido com os monopostos das ultimas temporadas a equipe garantiu que tem pouca coisa em comum. A maior diferença como nas outras equipes é o novo bico, mas a Red Bull decidiu ser mais discreta e projetou-o mais pontudo e estreito em fibra de carbono.

O RB10 é o decimo carro da equipe também projetado pelo “mago” Adrian Newey , outras grandes mudanças no projeto é troca de motores, antes V8 aspirado por V6 turbo, devido as alterações das regras da Fórmula 1. Essa temporada a fornecedora de motores para a Red Bull é a Renault.

Com tantas mudanças não podemos ainda saber se a Red Bull vai conseguir manter a sua invencibilidade atual de tetracampeã Mundial de Construtores e também do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 com Sebastian Vettel.

Os testes da pré-temporada da Fórmula 1 começam essa semana em Jerez. Os pilotos que vão assumir o trabalho em 2014 são Vettel e o seu novo companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

Rafa Bonilha

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display