Cross Brasil

Piloto já colecionava uma estatueta prata e outra bronze, agora veio o principal prêmio

O piloto de Enduro da equipe P3 Racing Rômulo Bottrel venceu na noite desta terça-feira (29), na cidade de São Paulo, a premiação mais importante do motociclismo brasileiro, o Moto de Ouro, categoria Piloto de Enduro. A eleição é promovida pela revista Motociclismo da editora Motorpress. Foi a décima sexta edição.
“Pra mim é uma grande honra receber este prêmio que é importante e tem grande valor na carreira de qualquer piloto”, disse Bottrel. Esta foi a terceira estatueta que o piloto recebeu, porém a primeira de ouro. Bottrel já ganhou uma prata e outra bronze em edições anteriores do prêmio.

O piloto mineiro é o atual Campeão Brasileiro de Enduro, pilota uma motocicleta Beta 450RR e é líder do atual campeonato, após 4 de 14 etapas, empatado com o português Luis Miguel. Recentemente foi o primeiro piloto brasileiro a correr dois Grandes Prêmios do Mundial de Enduro, com uma moto oficial e suporte da fábrica italiana Beta.

O piloto reconhece que o esporte no Brasil ainda tem muito a evoluir tecnicamente e que continua o trabalho sério rumo aos seus objetivos. Ele agradeceu aos seus patrocinadores e a todos que sempre acreditaram em sua carreira.

A P3 Racing pertence a Red Orange Motocicletas. É uma equipe multimarcas que conta com motocicletas Beta, HM e KTM. Possui o patrocínio da Kini Red Bull e Airoh. Tem o apoio da Gaerne botas, Circuit , Scott, Motul lubrificantes e Sig Visual. Bottrel ainda conta com o suporte da Pirelli e Edgers.

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display