Paranaense de Rally Velocidade Recebe Apoio de mais um Patrocinador.

Rally de Ponta Grossa

Essa semana o RPMC organizador do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade, fecha uma grande parceria de patrocínio para as próximas etapas do certame. Já a partir da próxima etapa que acontece em 02 e 03 de maio em Ponta Grossa o Grupo Le Lac , maior revendedor de Peugeot do Brasil, passa a ser um grande parceiro do Paranaense de Rally.

Além da Peugeot ser um ícone no mundo do rally, já se consagrando campeã inúmeras vezes nas maiores provas do planeta. No Brasil a marca tem grande afinidade com os apaixonados pelo esporte, foram mais de 10 anos organizando a Copa Peugeot de Rally, e muitas participações em inúmeros Campeonatos Brasileiros e Estaduais.

O novo patrocinador do campeonato, o Grupo Le Lac, revendedor da marca no país, tem rally em seu sangue, seus diretores são apaixonados por velocidade. Marcos Ramos já está no automobilismo a 35 anos, e Mirtillo Trombini, 25 anos, nos últimos 10 anos focado só em rally. Não poderia haver uma parceria melhor que essa.

“Nós já estamos no automobilismo há muito tempo”, conta Mirtillo Trombini, Diretor do Grupo Le Lac. “O Marcos (Ramos) há mais de 35 anos e eu há 25 anos. Andamos em diversas categorias, mas nos último 10 anos me dediquei ao rally de velocidade”, completa Tillo, que também participa do paranaense de rally à bordo de um Peugeot 207 e comanda uma equipe de rally, a Le Lac Rally Team.

Na próxima etapa em Ponta Grossa o Rally contará com todo o apoio do Grupo Le Lac que disponibilizou toda a estrutura de sua concessionária Pegeot Le Champs.

Dias  02 e 03 de maio venha acompanhar todas as emoções da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade. A largada promocional acontece dia 2 de maio na Estação da Saudade a partir das 19 horas. E sábado ao meio dia começa a prova. Em breve mapa para o público assistir a prova.

 

Continue acompanhando todas as notícias e informações pelos nossos canais oficiais:

www.rallypr.com.br
https://www.facebook.com/RallyPR
www.twitter.com/RallyParana
http://instagram.com/rallyparana

Para a realização do Campeonato Paranaense de Rally o RPMC conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Restaurante Madalosso, Chronosat, WZ Studio e Cross Brasil.