Pilotos de Patrocínio dominam Cross Country de Santa Juliana

Pilotos de Patrocínio dominam Cross Country de Santa Juliana

Wilian Meneses chega em segundo e continua líder do Mineiro de Cross Country, Vitor Borges Venceu a prova. Presidente da FMEMG também correu.
A segunda etapa do Campeonato Mineiro de Cross Country foi realizada neste domingo de páscoa, em Santa Juliana, no Triângulo Mineiro. O piloto da cidade de Patrocínio, Wilian Meneses, chegou em segundo lugar, mas segue líder absoluto do campeonato com 47 pontos, na categoria XC1, principal. O vencedor foi o piloto Vitor Borges, conterrâneo de Meneses e que não participou da primeira etapa. André Barbosa, também de Patrocínio, foi o terceiro colocado.

Em decorrência do feriado a prova teve um número reduzido de pilotos inscritos. Foram 29 pilotos inscritos em 8 categorias. Wilian Meneses venceu a XC3, seguido por Fabiano Paiva e Marcos Índio. A XC4 o vencedor foi Adalberto Rosendo, seguido pelo Presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG), Maurício Brandão.

A categoria XC5, Guilherme Borges venceu, seguido de Julio Pinto e Álvaro Silva fechou os três primeiros colocados. Na XC6, Odilon Junior venceu, seguido por Leandro França e Raphael Castilho. Na categoria XC7 Raulff Nunes foi o vencedor, Thiago Silva o segundo e Cássio Pinto o terceiro. Luciano Rocha venceu a XC9 e João Paiva ganhou a XC10.

A terceira etapa do Campeonato Mineiro de Cross Country acontece somente no segundo semestre, em agosto, no dia 24 em São José da Lapa.

Confira os resultados e a classificação do campeonato aqui: www.fmemg.esp.br

Foto: Marcelo Campos

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display