Rally RN 1500, emoção com data marcada

Rally RN 1500

(Divulgação RN)

Rally RN 1500

(Divulgação RN)

Rally RN 1500

(Divulgação RN)

Rally RN 1500

(Divulgação RN)

Rally RN 1500

(Divulgação RN)

Rally RN 1500

(Divulgação RN)

São Paulo (SP), 13/09/19 – O Rally RN 1500, uma das mais importantes e tradicionais provas do rali cross-country brasileiro, será disputada entre os dias 21 e 25 de abril de 2020. O evento reunirá o que há de melhor nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, e abrindo, mais uma vez, os Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM).

O Rally RN 1500, cada vez mais nordestino, terá muitas novidades, a começar do novo local de largada, Campina Grande, na Paraíba, recém-eleita a 2ª melhor cidade para se viver no Nordeste, e famosa por suas festas de São João.

A “Casa do RN 1500″ em Campina Grande será o Vila Sítio São João, um projeto cultural que recria uma autêntica vila nordestina, com igreja, casa de farinha, casa de ferreiro, depósito de mangal, bodega e até difusora. O diretor–geral e criador do rali, Kleber Tinoco, esteve no local para a primeira visita técnica do Rally RN 1500.

“Pilotos, participantes e Imprensa podem esperar uma infraestrutura muito massa no local. Fizemos a visita e temos a certeza que todos ficarão encantados com o que o Vila Sitio São João tem para oferecer, vamos usar cada um dos espaços para abrigar a estrutura do Rally. Imagina a secretaria de prova funcionando na delegacia? Pois vai ser assim, pitoresco, bonito e divertido, a cara do Nordeste”, explica Klebinho.

Para o diretor do projeto, Tupac Dantas, a parceria com o Rali RN 1500 será uma forma de contrapartida ao apoio recebido, através de diversas ações sociais programadas para o ano que vem. “Muito importante esse retorno que estaremos proporcionando a sociedade. Além disso, estaremos ao lado de mais um grande evento”, explica.

Serão cinco dias de evento, sendo quatro de corridas. As vistorias técnicas e administrativas acontecem na terça feira, aproveitando o feriado do dia 21 de abril, a primeira etapa acontece na quarta, dia 22/4 e a última etapa no sábado, dia 25/4.

Além disso, a prova organizada pela KTC Produções ainda terá roteiro inédito, mais duro e difícil, com especiais mais longas, muitas serras, grande variação de altitude, muita areia, mas sempre mantendo a principal característica que é a enorme diversidade de terrenos, entre outras coisas. Desta vez a prova larga do sertão em direção ao litoral, deixando as areias que complicam a vida dos competidores para o último dia.

O 22º Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Federação Potiguar de Automobilismo (FPA) e Federação de Motociclismo do RN (Femorn). Apoio da Prefeitura de Campina Grande. As parcerias especiais são de Sebrae, Gestus Soluções em Gestão, Armação Propaganda, Motofaz, Bom Demais e Escola Escritório.

 

Mais informações no www.rallyrn1500.com.br

 

Consultoria de Comunicação no Rally RN 1500:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086 – E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

 

 



Confirmação antecipada evitará atropelos



Prova será no Pontão do Lago Sul, no dia 8 de setembro. Inscrições seguem abertas



Prova aconteceu neste domingo na Cidade Universitária de São Paulo (USP)



Prova, no domingo, terá 800 competidores, a partir das 6h30