Relatório de Sustentabilidade 2018 detalha ações da GM para uma mobilidade pessoal mais segura, eficiente e sustentável

DETROIT (EUA) – A General Motors lançou ontem o “Transformation in Progress”, seu nono relatório anual de sustentabilidade para atualizar funcionários, investidores, governantes, fornecedores e clientes sobre os fortes movimentos que a empresa fez em 2018 para alcançar sua visão mundial de zero acidente, zero emissão e zero congestionamento. O relatório também abrange extensivamente a iniciativa da GM de construir uma cultura inclusiva e focada no cliente, com forte governança corporativa e transparência.

“Durante anos, dissemos que a indústria automotiva está passando por mais mudanças hoje do que nos últimos 50 anos. Esse ritmo de mudança está acelerando ainda mais”, disse Mary Barra, presidente e CEO da General Motors. “Com a equipe certa, tecnologia, recursos e escala para alcançar nossa visão, acredito que a única coisa que pode nos impedir é não sermos rápidos o suficiente. A disrupção gera incerteza, mas também cria vastas possibilidades que nos guiarão rumo a um mundo melhor”.

Confira alguns destaques do relatório de 2018:

Veja essas e muitas outras iniciativas da General Motors em prol da sustentabilidade em www.gmsustainability.com.

###

General Motors

A General Motors está comprometida em oferecer às pessoas meios de locomoção melhores, mais seguros e sustentáveis. A GM, suas subsidiárias e entidades de joint venture vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo a OnStar, líder mundial em segurança de veículos, serviços de segurança e informações, a Maven, sua marca de mobilidade pessoal, e a Cruise, sua empresa de veículos autônomos e car sharing, podem ser encontradas em http://www.gm.com.

Por favor, ver o seu lighbox para modificar arquivos. É recomendado que você baixe seus conteúdos lightbox atuais e limpe seus arquivos para adicionar mais.

Ir para minha coleção | Eu entendi & fechar janela

De volta ao topo