Kartismo: F-4 da Akasp continua nesta quarta-feira


Mastermidia

A terceira prova do terceiro turno da categoria F-4 da Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp) será realizada a partir das 21h30, desta quarta-feira (10/7), novamente no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). A liderança da fase é da dupla Arnaldo Biondo/Bruno Biondo, com 56 pontos, apenas três de vantagem sobre Eder Ayres/Giovani Bondança, seguido de Carlos Santana, com 51 tentos. Mas tudo pode mudar já nesta 19ª etapa da temporada.

O campeonato de F-4 da AKSP é composto de quatro turnos intermediários com oito etapas, com dois descartes, e um turno final, onde os três primeiros de cada um dos turnos anteriores recebem bonificações para se decidir o campeão. As provas são realizadas todas as semanas, sempre às quartas-feiras, normalmente as 21h30. Os pilotos usam chassi próprio, apenas da marca Mega, e motor próprio Honda, que é equalizado e sorteado entre os competidores. Toda responsabilidade técnica da categoria é do experiente Marcelo Felipe da Silva, da MFS Racing. 

Classificação do terceiro turno da F-4 da Akasp depois de duas etapas: 1) Arnaldo Biondo e Bruno Biondo, 56 pontos; 2) Eder Ayres/Giovani Bondança, 53; 3) Carlos Santana, 51; 4) Emílio de Bisceglie/Bruno Biondo, 49; 5) Alexandre Albino, 48; 6) Sandro Ferraris/Alberto Otazú, 40; 7) Walter Vignati, 37; 8) Hélio Bianchi, 37; 9) Sérgio Gonçalves/Dilson ‘Sadan’ Sucupira, 33; 10) Ademir Garcia Junior/Gabriel Chinellatto, 30.

Visite www.akasp.com.br

Bruno Biondo lidera o terceiro turno da F-4 da Akasp

(Divulgação)

Prova foi decidida na bandeirada, com 78 centésimos de segundo de diferença para Ademir Garcia Jr.

Bruno Biondo/Emílio de Bisagle lideram terceiro turno

Alberto Otazú correu de última hora, sem o seu equipamento, e terminou em quarto

Vencedor da última etapa realizada, Alberto Otazú vai torcer pelo seu parceiro Sandro Ferraris