Kartismo: CCSKA volta a Interlagos depois de dois meses



Mastermidia

Depois de uma parada de dois meses, o Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA) disputará a sua terceira etapa no próximo domingo (19/5), no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com a disputa da primeira das quatro provas a partir das 16 horas. Após as duas rodadas iniciais, os líderes do certame são Alberto Otazú (Elite), Alberto Otazú/Bruno Rodrigues (Mini Endurance), Ronni Batista (Graduados), Rogério ‘Cebola’ Cardoso (Light) e Duda Seccato (Corrida das Princesas).

O CCSKA está equilibrado como sempre, alternando vencedores a cada prova. O grande destaque e tempero da temporada tem sido Rogério ‘Cebola’ Cardoso, único invicto em 2019, novato que venceu as duas primeiras etapas da Light. Na Elite, principal categoria do campeonato, Henrique Morbi venceu a abertura em Interlagos, e Alberto Otazú triunfou no Kartódromo Granja Viana, segunda etapa, assumindo a liderança da pontuação.

Entre os pilotos da Graduados José Jurandir Jr venceu a primeira e Tiago ‘Cadelo’ Ramos a segunda, com Ronni Batista aproveitando a sua regularidade para subir para a ponta da tabela de classificação. Na categoria mais charmosa, a Corrida das Princesas, Duda Seccato e Gabriela Morais foram as vencedoras, com Duda sustentando a dianteira do campeonato.

Por fim, no Mini Endurance, a dupla Alberto Otazú/Bruno Rodrigues está em primeiro na Seletiva 24 Horas de Dubai, depois da vitória na etapa inicial e Everton Carajeleascow/Henrique Morbi vencerem a última prova de 50 minutos de duração. A grande atração deste evento é que a dupla campeã ganhará a isenção de inscrição na famosa prova de endurance nos Emirados Árabes Unidos, em dezembro.

Confira a programação da terceira etapa do CCSKA:

14h30 – Recepção Pilotos

15h30 – Briefing Mini Endurance

16h00 – Mini Endurance

17h00 – Briefing Geral

17h30 – Corrida das Princesas

18h00 – Light

18h30 – Graduados/Elite

 

O Campeonato ClickSpeed de Kart Amador tem os apoios de Agaxtur Viagens, San Martin Seguros e One Photography Media.

Informações: www.clickspeed.com.br

Curta no facebook: CCSKA (Campeonato ClickSpeed de Kart Amador)

As provas do CCSKA são muito disputadas

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

A Corida das Princesas é uma grande atração do CCSKA

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

Bruno Rodrigues (E) e Alberto Otazú (D) lideram o Mini Endurance

(Foto: Divulgação)

Rogério ‘Cebola’ Cardoso está invicto na Light do CCSKA

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

Alberto Otazú mantém a liderança da Stock, enquanto Guto de Oliveira (Truck) e José Adauto Silva (Light) e Adeilton Neri (Light) empatados são novos líderes

Alberto Otazú, Eduardo Fiaminghi, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenes, Igor Mori, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn e Viviane Gola ficaram com a segunda, terceira e sexta posições

Alberto Otazú vence e continua invicto na Sênior, enquanto Valdo Nenê vence a segunda consecutiva na Super Graduados e se aproxima de Aratangy Mendonça Orsi.

Alberto Otazú (Stock), Fernando Teles (Truck) e Anthony Peperone (Light) lideram o campeonato