Viemar está presente nos principais eventos de automobilismo no Brasil

Empresa apoia categorias e equipes

(Vanderley Soares/MS2)

Stock Light da Motortech Competições

(Vanderley Soares/MS2)

A Viemar Indústria Automotiva é uma das grandes incentivadoras do esporte a motor no país, a empresa 100% brasileira, especializada em peças de reposição está presente nos principais eventos do automobilismo. A marca é patrocinadora e fornecedora da Stock Light, da Mercedes Benz Challenge e investe também em equipes de destaque nas principais competições.

Além da presença nas categorias, a empresa com sede na capital do Rio Grande do Sul, tem como embaixador o tetracampeão da Stock Car – Paulão Gomes, e é patrocinadora das equipes gaúchas Motortech Competições, equipe tricampeã da Stock Light, e a experiente MC Tubarão, um dos times de maior destaque no Endurance Brasil, e dona do título brasileiro da da categoria em 2016. “Para nós o automobilismo é a principal ferramenta de relacionamento com nossos clientes e isso tem nos dados resultados muito positivos em fidelização da marca e abertura de novos mercados”, destacou Mateus Ritzel – Diretor Comercial e Marketing.

A empresa líder nacional no mercado de reposição de peças automotivas, inicia a temporada 2019 com altas expectativas nas competições. “Apresentaremos muitas inovações neste ano e mais uma vez o automobilismo terá um destaque especial no nosso planejamento para lançamentos e inovações no nosso segmento”, finalizou José Inácio Salis – Diretor de Engenharia e Operações.

Sobre a Viemar Indústria Automotiva

A Viemar Indústria Automotiva tem sua sede no bairro Anchieta em Porto Alegre, possui um parque industrial de 12 mil metros quadrados, que abrigam uma moderna infraestrutura com tecnologia avançada para garantir a qualidade dos seus produtos.

A empresa, que atua desde 1996 no mercado de reposição, é líder no mercado nacional em Articulações Axiais e possui a maior diversidade entre Axiais, Pivôs e Terminais do país. São mais de 1.500 modelos de peças para aplicação em automóveis nacionais, importados, atingindo mais de 60 montadoras. Conheça mais sobre a Viermar acessando o site www.viemar.com.br