Chevrolet Onix conecta o Lollapalooza Brasil com Wi-fi gratuito

SÃO CAETANO DO SUL – Pela primeira vez em grandes festivais no Brasil, os participantes do Lollapalooza Brasil contarão com Wi-fi gratuito para se comunicarem e postarem nas redes sociais em tempo real.

“Estamos derrubando a última barreira da conectividade em grandes festivais ao conectar todo mundo, o tempo todo durante o Lollapalooza Brasil. Essa é uma prévia do que vai acontecer nos carros da Chevrolet em breve”, antecipa Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A rede Chevrolet Onix estará disponível no OnixDay, que é a avant-première do festival, em 4 de abril, e nos três dias de Lollapalooza Brasil (5, 6 e 7 de abril).

Para ficar conectado durante o festival, é muito fácil. Basta se conectar à rede Chevrolet Onix, preencher um curto cadastro e pronto! Postar e curtir o LollaBR conectado.

Além do W-fi gratuito, o Chevrolet Onix também trará experiências únicas para quem for ao LollaBR 2019. Confira as ativações da marca:

Onix Social Lab Studio
O Onix Social Lab é uma área para geração de conteúdos e interatividade com o público, com 10 estações de trabalho para o time de mídias sociais da GM. Além da visita dos digital influencers, embaixadores da marca.

Discovery
Brinquedo com 10 passageiros, distribuídos em gôndolas de 4 pessoas (cada), que dão giros de 360º em todas as direções

Onix VJ Lab
O participante poderá formatar o seu próprio conteúdo para exibir em painéis de led.

Onix producer
Nesta ativação o participante poderá criar sua própria música, gravar em um disco de vinil personalizado e levá-lo como brinde.

Tatuagem
O participante poderá fazer uma tatuagem, escolhendo um dos símbolos ou palavras disponíveis. Funcionará dentro do espaço Lolla Lounge.

Ativações exclusivas para o #OnixDay:

Onix Game Arena
O participante poderá jogar um videogame de dentro do Onix, usando o volante do carro como seu joystick. O game está sendo desenvolvido especialmente para essa ativação e terá a duração de 1’ a 1’30”.

Moving Scene Onix
Um videomaker irá registrar os participantes dessa ativação para que sejam viralizados nas redes sociais, com fundo cenográfico para fotos e vídeos do participante, que serão transformados em um GIF.

Oni Selfie Effect
Instalação onde os participantes poderão subir e tirar uma selfie do alto, com uma visão privilegiada do festival.

Onix 3D
Haverá um painel para que o participante faça foto com efeito de 3D, interagindo com o cenário.

Onix e Lollapalooza
O Onix é patrocinador do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo. Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido o carro parceiro oficial para o lançamento do Waze na tela dos carros equipados com multimídia, algo que já era muito aguardado pelo pelo mercado brasileiro.

O Chevrolet Onix é ainda o único a ter um sistema como o OnStar, que permite comandar funções do veículo pelo smartphone, oferecendo ao motorista funções de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge 24/7 e Diagnóstico remoto. O OnStar oferece serviço de proteção adicional ao motorista ao auxiliar na recuperação de seu veículo em caso de roubo e também no pronto atendimento em caso de acidentes ou em caso de atendimentos emergenciais. O Chevrolet Onix é o único carro a colocar as funções do carro dentro do celular e o celular dentro do carro.

#ONIXDAY

LOLLAPALOOZA BRASIL

###

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Por favor, ver o seu lighbox para modificar arquivos. É recomendado que você baixe seus conteúdos lightbox atuais e limpe seus arquivos para adicionar mais.

Ir para minha coleção | Eu entendi & fechar janela

De volta ao topo