CCSKA disputa no domingo segunda etapa no Kartódromo Granja Viana



Mastermidia

Depois do estrondoso sucesso que foi a abertura do Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA), no final de fevereiro, o certame vai para a sua segunda etapa, desta vez no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), no próximo domingo (17/3), a partir das 11 horas. E lá estarão defendendo a liderança Duda Seccato (Corrida das Princesas), Rogério ‘Cebola’ Cardoso (Light), José Jurandir Jr (Graduados), Henrique Morbi (Elite) e a dupla Alberto Otazú/Bruno Rodrigues (Mini Endurance).

“Pretendemos repetir o sucesso que foi a abertura do campeonato, quando reunimos mais de 80 pilotos e tivemos provas decididas apenas na linha de chegada, por milésimos de segundo”, espera Everton Carajeleascow. “Conseguimos retornar a Corrida das Princesas com muitas meninas, e trouxemos duas grandes premiações para as nossas categorias de mais peso, que novamente devem atrair grandes pilotos. Estamos trabalhando com afinco para que todas as nossas corridas continuem com o mesmo sucesso”, completou o piloto e organizador do Campeonato ClickSpeed de Kart Amador.

A etapa inicial agregou os participantes das categorias Light e Graduados, e a vitória foi decidida na última volta, com José Jurandir Junior ultrapassando Marcos Nogueira e vencendo com 0s428 de vantagem. Na Light, Rogério ‘Cebola’ também garantiu a vitória nas voltas finais.

A Corrida das Princesas reuniu 21 mulheres na prova mais emocionante da primeira etapa. A vencedora foi Duda Secatto, com a margem de apenas três décimos de segundo sobre Gabriela Morais, a quarta colocada. Em segundo terminou Jéssica Munic, imediatamente seguida de Luiza Mesquita.

A Seletiva Fórmula Vee/CCSKA, que daria um treino gratuito de Fórmula Vee para os dois primeiros colocados entre os 16 pilotos da categoria Elite, teve a vitória de Henrique Morbi, que recebeu a bandeirada ao lado de Alberto Otazú, ambos de mãos dadas, com a invisível diferença a olho nu de 28 milésimos de segundos, premiando o público presente com outro maravilhoso espetáculo.

Finalmente na Seletiva 24 Horas de Dubai, com um Mini Endurance de 50 minutos disputado por 15 duplas, a vitória foi de Alberto Otazú e Bruno Rodrigues, com uma vantagem de apenas 1s937 sobre Alberto Catucci e Gabriel Morais.

A programação das competições começará com a bateria que reunirá os pilotos da Elite/Graduados, seguido da Light, Corrida das Princesas, culminando com a 2ª etapa da Seletiva 24 Horas de Dubai, com as duplas que pretendem ganhar a inscrição para esta famosa prova em dezembro.

Confira os horários da segunda etapa do CCSKA:

11h30 – Recepção

12h30 – Briefing

13h00 – Elite/Graduados

13h30 – Light

14h00 – Corrida das Princesas

15h00 – Mini Endurance.

Confira os primeiros da categoria Elite do CCSKA: 1) Henrique Morbi; 2) Alberto Otazú; 3) Saulo Righi; 4) Everton Carajeleascow; 5) Thiago Barros; 6) Ryan Nishioka. 

Confira os primeiros da categoria Graduados do CCSKA: 1) Jurandir Junior; 2) Marcos Nogueira; 3) Ronni Batista; 4) Bruno Donegatti; 5) Bruno Fernandes; 6) Gabriela Morais.

Confira os primeiros da categoria Light do CCSKA: 1) Rogério ‘Cebola’ Cardoso; 2) José de Jesus; 3) Danilo Batista; 4) Filipe Pelegi; 5) Jorge Sobrinho; 6) Rafael Lopes.

Confira as primeiras da Corrida das Princesas: 1) Duda Seccato; 2) Jéssica Munic; 3) Luiza Mesquita; 4) Gabriela Morais; 5) Laila Almeida; 6) Eduarda Fenner Zang.

Confira os primeiros no Mini Endurance CCSKA: 1) Alberto Otazú/Bruno Rodrigues; 2) Gabriel Morais/Alberto Catucci; 3) Anthony Peperone/Aurílio Santos; 4) Beto Dicker; 5) Guilherme Kaneto/Marcão Nunes; 6) Gustavo Ariel/Jurandir Jr.

O Campeonato ClickSpeed de Kart Amador tem os apoios de Agaxtur Viagens e One Photography Media.

Informações: www.clickspeed.com.br

Curta no facebook: CCSKA (Campeonato ClickSpeed de Kart Amador)

 

As Princesas dão um show a parte no CCSKA

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

Todas as corridas do CCSKA são bem disputadas

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

A largada do Mini Endurance do CCSKA é no estilo Le Mans

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

A largada de todas as corridas do CCSKA são bem emocionantes

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

Cerca de 80 pilotos participaram da abertura do CCSKA

(Foto:EmersonSantos/One Photography Media)

Alberto Otazú (Sênior) e Aratangy Mendonça Orsi (Super Graduados) lideram o campeonato

Foram 80 pilotos em três categorias: Graduados, Sênior e a estreante Light

Serão 82 pilotos em três categorias: Graduados, Sênior e a estreante Light

Alberto Otazú/Bruno Rodrigues (Mini Endurance), Duda Seccato (Corrida das Princesas), Rogério ‘Cebola’ Cardoso (Light), José Jurandir Jr (Graduados) e Henrique Morbi (Elite) foram os vencedores no Kartódromo de Interlagos.