Porsche Cup: Enzo Elias focado na luta por mais um pódio em Interlagos

O lendário autódromo de Interlagos receberá mais uma vez, na atual temporada, os campeonatos Porsche Carrera Cup e Porsche GT3 Cup. Inicialmente marcada para acontecer em Termas de Río Hondo (ARG), a quarta etapa dos certames, que será realizada nos dias 8 e 9 de junho, foi transferida para a pista paulistana em virtude do cenário de dificuldade de logística apresentado nas rodovias brasileiras exatamente no período em que os carros e demais equipamentos dos campeonatos seriam transportados para a Argentina.

Para Enzo Elias, piloto brasiliense que faz seu ano de estreia na categoria Carrera Cup 3.8, correr na Argentina seria muito interessante, uma vez que no autódromo de Termas de Río Hondo o público participa presencialmente do evento. No entanto, Enzo vê com tranquilidade essa mudança, pois Interlagos é um traçado que todos os pilotos gostam, além de ser a pista onde ele conquistou seu primeiro pódio do ano na categoria, na etapa passada, com um ótimo terceiro lugar, vencendo inclusive o Momento Shell V-Power, premiação dada ao piloto que protagoniza a melhor ultrapassagem do fim de semana.

“Apesar de eu já ter disputado duas rodadas duplas em Interlagos nesta temporada, correr nessa pista é sempre um grande desafio. Tenho me preparado bastante e estou muito confiante para lutar por mais pódios e me firmar entre os ponteiros já a partir desta próxima etapa neste meu primeiro ano na competição”, declarou Enzo Elias.

As provas desta quarta etapa da Porsche Carrera Cup terão transmissão dos canais SporTV.

 

Visite:

www.enzoelias.com.br

Siga o piloto nas redes sociais:

Facebook: @enzoeliasoficial

Instagram: @enzowelias