McLaren São Paulo tem quatro modelos à venda no Brasil

Os primeiros vinte dias de operação da nova concessionária McLaren São Paulo demonstraram o grande interesse exercido pelos carros esporte da fabricante britânica. Inicialmente atraídos pelo histórico vitorioso da marca na Fórmula 1, os clientes descobrem um carro de alta tecnologia, acabamento refinado e desempenho excepcional.

A McLaren São Paulo tem disponíveis os modelos 570S Coupé, 570S Spider, 570GT e 720S. Os três primeiros fazem parte da linha Sports Series ─ carros esporte de alto luxo e desempenho, capazes de satisfazer tanto quem leva o carro para as pistas quanto quem deseja utilizá-lo nas ruas e estradas. Já a 720S integra a linha Super Series, com motor mais potente, menos peso e ênfase na esportividade e no uso em pistas. A Ultimate Series é a linha mais exclusiva da McLaren, sendo formada por modelos especiais fabricados em quantidade limitada. É o caso do McLaren Senna, do qual foram produzidas apenas 500 unidades – todas já vendidas, sendo duas delas destinadas ao mercado brasileiro.

Estes são modelos McLaren vendidos no Brasil:

McLaren 570S Coupé

Definido pela McLaren como “carro esporte com alma de superesportivo”, prioriza o desempenho mantendo plenamente a capacidade de circulação em vias públicas.

Peso: 1.313 kg*.

Aceleração: 0-100 km/h em 3,2 segundos; 0-200 km/h em 9,5 segundos.

McLaren 570S Spider

Versão conversível com desempenho muito semelhante ao do 570S Coupé. O teto rígido bipartido tem acionamento elétrico (pode ser feito com o veículo em movimento, a até 45 km/h) e abre ou fecha em apenas 15 segundos.

Peso: 1.359 kg*.

Aceleração: 0-100 km/h em 3,2 segundos; 0-200 km/h em 9,6 segundos.

McLaren 570GT

Mais luxuosa, a versão GT tem peculiaridades que visam aumentar o conforto e a conveniência no uso diário e em longas viagens. Estilisticamente, diferencia-se do 570S Coupé pela tampa traseira de vidro (que facilita o acesso ao bagageiro existente atrás dos bancos) e pelo teto panorâmico.

Peso: 1.350 kg*.

Aceleração: 0-100 km/h em 3,4 segundos; 0-200 km/h em 9,8 segundos.

McLaren 720S

Modelo da linha “Super Series”, possui carroceria cupê e é um superesportivo com desempenho e dirigibilidade de alto nível. No Brasil, é vendido com um dos dois pacotes de opcionais oferecidos pela fábrica: “Luxury” ou “Performance”.

Motor: V8 biturbo, 4 litros.

Potência: 720 HP a 7.250 rpm

Peso: 1.283 kg*.

Aceleração: 0-100 km/h, 2,9 segundos; 0-200 km/h, 7,8 segundos.

Velocidade máxima: 341 km/h.

* Com pacote de equipamentos em fibra de carbono.

McLaren São Paulo – Rua Fiandeiras, 1.000 – Vila Olímpia – São Paulo-SP – (11) 3411-4999

Sobre a McLaren Automotive

A McLaren Automotive é uma montadora de carros esportivos de luxo, alto desempenho e supercarros. A empresa, lançada em 2010, ocupa atualmente a maior parte do Grupo McLaren. Cada veículo é montado a mão no McLaren Production Center (MPC) em Woking, Surrey, Inglaterra. A empresa possui três famílias de produtos definidos: Sport Series, Super Series e Ultimate Series, que são distribuídas por mais de 80 representantes em 30 mercados ao redor do mundo. A McLaren é uma fabricante pioneira, que supera continuamente os seus limites. Em 1981, introduziu chassis de fibra de carbono leve e forte na Fórmula 1 com o McLaren MP4/1. Em 1993, projetou e construiu o carro de rua McLaren F1 – a empresa não construiu nenhum carro sem chassi de fibra de carbono desde então. Como parte da Ultimate Series, a McLaren P1™ foi a primeira a oferecer um hipercarro híbrido. Anunciado em 2016, o plano de negócios Track22 da empresa investirá 1 bilhão de libras esterlinas em pesquisa e desenvolvimento para entregar 15 novos carros ou derivados até o final de 2022, dos quais pelo menos metade serão híbridos. Em 2017 a empresa lançou outros modelos de acordo com o Track22, incluindo a Super Series da segunda geração, a 570S Spider e a McLaren Senna. Para apoiar o desenvolvimento, engenharia e fabricação de sua gama de carros esportivos inovadores e supercarros, a McLaren Automotive se associou com empresas líderes mundiais para fornecer conhecimentos especializados e tecnologia. Estes incluem AkzoNobel, Kenwood, Pirelli e Richard Mille. Grupo McLaren:O McLaren Group é líder global em alto desempenho e tecnologia de luxo e é composto por três principais negócios: Automotive, Racing e Applied Technologies. Visite cars.mclaren.com para mais detalhes.

Sobre o Grupo Eurobike

Há 16 anos no mercado, a Eurobike representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. No estado de São Paulo, o grupo está presente na capital e em Ribeirão Preto. A Eurobike também está em Brasília, Londrina e Maringá.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike.

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens em: www.instagram.com/eurobikeoficial

Visite o site oficial www.eurobike.com.br e conheça mais sobre o grupo.