Porsche Cup: Enzo Elias conquista primeiro pódio na Porsche Cup

Elias conquistou seu primeiro pódio na Porsche Cup na terceira etapa da temporada. O brasiliense, mais jovem piloto da categoria e que faz seu ano de estreia no certame, fechou a primeira corrida do fim de semana em Interlagos (SP) na terceira posição. Na segunda bateria do dia, Enzo ficou no top-10

O piloto brasiliense Enzo Elias disputou hoje, em Interlagos (SP), a terceira etapa da temporada de 2018 da Porsche Carrera Cup Brasil.

Na primeira corrida, Enzo largou da sétima posição e mostrou talento e determinação para terminar a prova em um ótimo terceiro lugar, com direito a duas belas ultrapassagens na entrada do lendário “S do Senna”.

Na segunda bateria do dia, Elias vinha em um bom ritmo quando escapou da pista e acabou não conseguindo permanecer entre os ponteiros, fechando a prova no top-10.

“Estou muito feliz porque mais uma vez minha evolução ao longo fim de semana foi real. A equipe reparou o problema que o carro apresentou ontem na classificação e meu ritmo na primeira corrida era muito bom, o que possibilitou que eu fizesse algumas ultrapassagens e terminasse no top-3, conquistando meu primeiro pódio na categoria. Na segunda prova, faltou encaixar alguns pontos para eu brigar por mais um pódio, mas de forma geral, saio de Interlagos com a certeza de que estou no caminho certo em termos de aprendizado para este ano de estreia na Porsche Cup”, declarou Enzo Elias.

A próxima rodada dupla da categoria será em solo internacional, em Termas do Río Hondo, na Argentina, nos dias 9 e 10 de junho.

Visite:

www.enzoelias.com.br

Siga o piloto nas redes sociais:

Facebook: @enzoeliasoficial

Instagram: @enzowelias