Estão abertas as inscrições para o Brasileiro de Kart 2018

Na manhã desta terça-feira, primeiro de maio, foi iniciado oficialmente o 53º Campeonato Brasileiro de Kart. A maior competição da modalidade, no país, abriu o seu processo de inscrições hoje cedo e terá como grande desafio superar a marca de 522 competidores inscritos no ano passado.

As provas serão disputadas no Kartódromo Internacional Granja Vianna, em duas fases. A primeira delas de 9 a 14 de julho e, a segunda, de 16 a 21 de julho.

Assim como em 2017 todo o processo poderá ser realizado de forma online, no site da CBA, desde o momento da escolha da categoria até o pagamento das taxas de inscrição, pneus e aluguel de motores (quando este for o caso).

De forma a reduzir ao máximo as filas e movimento de secretaria nos primeiros dias do evento a CNK tomou uma importante decisão nesta temporada. Os pilotos que deixarem para se inscrever no próprio kartódromo, nos dias da competição, pagarão valores referentes ao DOBRO daqueles que se inscreverem no site, no período do primeiro lote de inscrições.

A primeira terá as disputas das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, CODASUR, Shifter Graduado, F4 Graduado, F4 Sênior e Super F4. Já a segunda contará com Novato, Graduado, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior / Super Sênior Master, Codasur Júnior, F4 Super Sênior / F4 Super Sênior Master, Shifter Sênior e Internacional OK.

IMPORTANTE: As inscrições para as categorias Internacional OK, CODASUR e CODASUR JR. ainda não terão liberados os seus cadastros. Como para participar destas categorias os pilotos precisarão ser classificados em competições estaduais, somente à partir do mês de junho estas classes terão seus pilotos inscritos, conforme os informes recebidos de cada federação.

As inscrições estão disponíveis pelo site: www.cba.inscricaobrasil.com.br