Com mais de R$ 10 mi de receita no ano passado, Salão Moto Brasil 2018 volta a ter espaço dedicado a negócios

A 8ª edição do Salão Moto Brasil acontece no último final de semana do mês de maio e, mais uma vez, o maior evento do segmento de duas rodas do Rio de Janeiro terá um espaço exclusivamente dedicado à área de relações comerciais. Bem-sucedido nos anos anteriores, a ‘Rodada de Negócios Moto Brasil’ tem como objetivo conectar as principais empresas do setor motociclístico do país a milhares de profissionais e investidores. Em 2017, a rodada cumpriu sua missão com êxito e gerou mais de R$ 10 milhões de receita em negócios fechados.

Para a edição deste ano do Salão Moto Brasil, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, a Rodada de Negócios ocupará uma área com mais de dois mil metros quadrados. O local irá abrigar os diversos players de mercado, como atacadistas, distribuidores, lojistas e representantes de vendas, e conectá-los a um público qualificado e bastante interessado em fechar negócios.

As vantagens em adquirir um estande para a Rodada de Negócios vai além de poder divulgar a atividade fim de cada empreendimento. A organização do Salão Moto Brasil irá atender as diversas necessidades das empresas expositoras e oferecer, entre outros, estrutura com depósito para armazenamento de produtos, parcerias com hotéis para hospedagem da equipe de trabalho, além de espaços que atendam adequadamente as necessidades de cada expositor.

E para aumentar ainda mais as possibilidades de negócios fechados, a ‘Rodada de Negócios Moto Brasil’ irá disponibilizar um auditório de última geração, equipado com fones de ouvido sem fio, projetor e microfones especiais, e também uma área de convivência destinada à integração entre convidados e expositores.

Para mais informações sobre a ‘Rodada de Negócios Moto Brasil’ e como confirmar presença na edição 2018 do evento, entre em contato com a organização do Salão Moto Brasil pelos telefones (21) 3328-1563 e (11) 2631-7057.

SOBRE: A 8ª edição do Salão Moto Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e irá apresentar as principais novidades e tendências do setor motociclístico nacional. Um dos eventos mais importantes do país, em 2017, o Salão contou com a participação de seis mil profissionais da área, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes.

SERVIÇO

8ª edição do Salão Moto Brasil – Rodada de Negócios Moto Brasil

Quando: dias 25, 26 e 27 de maio de 2018

Local: Riocentro, Pavilhão 2

Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Mais informações: pelo site salaomotobrasil.com.br ou pelos telefones (21) 3328-1563 ou (11) 2631-7057