Neste sábado, Diego Djamdjian vai impressionar público do Arena Freestyle

Após duas noites (18 e 19 de julho) de manobras para milhares de pessoas na La Expo, no Paraguai, Diego Djamdjian desembarca neste sábado (22) em Blumenau (SC). A cidade será palco do primeiro Arena Freestyle Show desta temporada.

Organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, o show transporta o conceito do Arena Cross para o freestyle motocross, e cria um espetáculo que combina luzes, efeitos especiais e, claro, muitas manobras. Ao total, são oito dos melhores freestylers do País em ação, seguindo um roteiro cujo maior objetivo é impressionar o público.

Para isso Djamdjian planeja disparar em Blumenau suas principais manobras. Inclusive os backflips. Motivado sobretudo pela repercussão positiva após acertar o giro no show realizado na 2ª etapa do Arena Cross, em Criciúma (SC). Feito que o tornou o primeiro piloto a pousar a rotação num show do circuito.

O Arena Freestyle Show será realizado no estacionamento do Norte Shopping. E a estrutura montada no local é capaz de abrigar 6 mil pessoas, acomodadas nas arquibancadas, camarotes e área vip.

Os ingressos para as arquibancadas podem ser trocados por dois quilos de feijão ou arroz, nas lojas DUX e LCR Motos, na cidade de Blumenau. E os ingressos para camarotes e área vip podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br

Arena Freestyle Show

– Data: 22 de julho de 2017 (sábado)

– Cidade: Blumenau-SC

– Abertura dos Portões: 18h

– Sessão de Autógrafos: 18h30

– Início da Apresentação: 19h30

– Encerramento do Evento: 22 horas

– Local: Estacionamento do Norte Shopping – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte

– Pontos de troca dos ingressos:

Loja DUX (Norte Shopping) – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte – Blumenau-SC.

LCR Motos – Concessionária Honda – R. Antônio da Veiga, 600 – Vila Nova, Blumenau-SC