Fórmula Truck: Cristina Rosito se prepara para mais uma etapa

Dia 4 de junho será disputada a quarta corrida da temporada 2017 da Fórmula Truck, no autódromo Zilmar Beux, na cidade de Cascavel/PR. A pista receberá os caminhões mais velozes da categoria mais popular do continente.

A piloto gaúcha Cristina Rosito, agora única representante da equipe  Woman’s Racing Team (Volvo) está muito confiante para a quarta etapa da temporada. Sua companheira de equipe Carolina Canepa decidiu não mais participar da Fórmula Truck porque não se adaptou aos caminhões.

“O pódio continua sendo meu foco e tenho muita chance de conseguir. Estou cada vez mais familiarizada com o caminhão e os resultados acabam vindo. Minha maior dificuldade nesse momento está sendo encontrar patrocínio. Temos espaço com boa visibilidade no caminhão e vale ressaltar que as corridas são transmitidas em canal aberto”, comentou Cristina, que está na quarta colocação, apenas 1 ponto atrás de Wellington Cirino (recordista de vitórias e pole positions na categoria). Já nos construtores, a equipe Volvo está na segunda posição.

Sobre a Fórmula Truck: Homologada pela CBA desde 1996, a Fórmula Truck é válida pelos campeonatos brasileiro e Sul Americano. A busca pela excelência reflete na credibilidade do campeonato, que fornece gratuitamente, pneus, óleo diesel e lubrificante, para todos os treinos e corridas, além de ter todas suas etapas transmitidas em rede nacional em canal aberto.

Os ingressos para a etapa de Cascavel podem ser adquiridos pelo site: www.lojaformulatruck.com.br e também nas bilheterias do Autódromo de Zilmar Beux a partir de sexta-feira, dia 2 de junho. Os tickets, como arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP – estão disponíveis a venda pelo site até o final da sexta-feira (dia 2).

 

 

Programação:

Sexta 02/06

08:00 às 10:45hs – Vistoria Técnica CBA

Às 10:15hs – Briefing pilotos

11:00 às 12:00hs – 1º Treino Livre

Às 13:30hs – Pesagem oficial dos pilotos

14:00 às 15:00hs – 2º Treino Livre

Às 15:30hs – Truck Kids

 

Sábado 03/06

09:00 às  9:45hs – 3º Treino Livre

10:30 às 13:30hs – Visitação aos Box – Público

14:00 às 14:15hs – Treino Classificatório

Às 15:30hs – Volta Rápida – Patrocinadores

 

Domingo 04/06

13:00 horas – Transmissão ao vivo pela Band (canal aberto)

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display