Diego Djamdjian eletriza fãs do motocross em Bauru (SP)

Uma celebração ao motocross. Com presença de vários pilotos de ponta do cenário nacional. Reunidos num clima descontraído. Ambiente da 9ª edição do Churrascross, realizado sábado (18), em Bauru (SP). Lá Diego Djamdjian eletrizou os aficionados pelo motociclismo off-road ao exibir o seu repertório de manobras.

Djamdjian apresentou-se ao lado de dois dos melhores nomes do freestyle motocross brasileiro: Kiko Silva e Cyro de Oliveira. E com três pilotos manobrando, o que se viu foram diversos saltos em sequência. Os chamados trens. Nestes saltos com os pilotos enfileirados, backflips, kods e cliffhangers, colados uns aos outros, empolgaram o público.

Na opinião de Djamdjian, justamente num destes saltos saiu a sua melhor execução: um kod (kiss of death). O conhecido beijo da morte, no qual a moto fica perpendicular ao solo e o corpo do piloto, totalmente extenso, oposto à moto.

O show de freestyle motocross conquistou o Churrascross. E para 2018, quando o evento completará 10 edições, a presença da modalidade já está garantida segundo os organizadores.

Agora, o próximo compromisso de Diego Djamdjian é com a 3ª turma do Curso de Freestyle Motocross. Ministrado pelo piloto, o curso será realizado em 25, 26 e 27 de fevereiro, na sua base, o Centro de Treinamento Best Trick, em Bragança Paulista (SP). As inscrições ainda podem ser feitas pelo número: (11) 94157-2832.