BRP apresenta novidades do segmento náutico no SP Boat Show

BRP apresenta novidades do segmento náutico no SP Boat Show

Público brasileiro poderá ver de perto a nova moto aquática Sea-Doo Spark Trixx e conferir as recém-chegadas versões dos motores Evinrude E-Tec G2.
A BRP promete muitas novidades para o segmento náutico no SP Boat Show 2016, de 6 a 11 de outubro no São Paulo Expo, na capital paulista. O público brasileiro poderá ver em primeira mão a nova moto aquática Sea-Doo Spark Trixx. Os motores de popa Evinrude prometem chamar as atenções com as recém-chegadas versões do E-Tec G2: 150 HP, 150 H.O., 175 HP e 200 HP. O estande do grupo canadense ainda trará os roadsters Spyder e os quadriciclos e UTVs da Can-Am.

Maior salão náutico indoor da América Latina, o SP Boat Show aguarda 41 mil visitantes na edição 2016. A feira conta com 35 mil metros quadrados e 100 expositores. O estande da BRP está localizado em frente ao Espaço dos Desejos e possui 200 metros quadrados. “O evento mostra a força do setor e a BRP, mais uma vez, será um grande destaque”, disse Fernando Alves, gerente da operação do grupo canadense no Brasil.

“O consumidor brasileiro é exigente e atento aos lançamentos da Sea-Doo, que foram divulgados há menos de dois meses nos Estados Unidos. A expectativa é grande para apresentarmos o novo Spark Trixx, que amplia as possibilidades de realizar manobras na água e complementa a linha das motos aquáticas mais acessíveis do mercado”, antecipou.

A mais recente geração dos motores de popa Evinrude E-TEC, a G2, agora atende um leque ainda maior de embarcações. Recém-chegadas no mercado nacional, as versões de 150 HP, 150 H.O., 175 HP e 200 HP têm todos os benefícios da linha, que possui estrutura personalizável e controles digitais totalmente integrados.

“Desde quando foram lançados, os motores E-TEC G2 se destacam na água. Eles produzem até 75% menos de emissões, são 15% mais eficientes no aproveitamento de combustível e ainda possuem 20% mais torque que os motores quatro tempos. As novas versões chegam no Brasil com a melhor garantia da indústria, de cinco anos ou 500 horas sem manutenção programada”, acrescentou.

Além de conferir as novidades, os visitantes terão acesso à loja com os acessórios oficiais das marcas assinadas pela BRP e poderão concretizar ótimos negócios. “Para esta edição do SP Boat Show, a BRP firmou forte parceria com a operadora Cielo, a qual viabilizou condições diferenciadas para compras com cartões de crédito. Desta forma, teremos ofertas de financiamento ainda mais atrativas para os produtos”, concluiu Alves.

SP Boat Show 2016
Data:
De 6 a 11 de outubro
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5) – São Paulo (SP)
Horários de funcionamento: Dia 6 de outubro, das 15h às 22h; Dias de semana, das 13h às 22h; Fim de semana, das 12h às 22h; Dia 11 de outubro, das 13h às 21h
Estande BRP: Travessa 4 com a Rua E, em frente ao Espaço dos Desejos.

Foto: Divulgação/Sea-Doo

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display