Cross Brasil

Brasileiro de Super Enduro se aproxima e inscrições estão abertas

A cidade de Campinas (SP) vai sediar nos dias 27 e 28 de agosto, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Super Enduro.A pista da disputa é feita com elementos naturais e artificiais. Pneus, pedras, troncos, carretéis e manilhas são alguns dos obstáculos que vão desafiar os pilotos.

As categorias que entrarão na disputa serão Prestige, Reputation, Junior e Attractive.

Na Prestige, podem participar pilotos profissionais com nível técnico avançado, a partir dos 18 anos. Motocicletas de enduro ou cross são permitidas, independente da cilindrada.

A categoria Reputation é destinada a pilotos profissionais ou amadores com nível técnico intermediário acima de 16 anos. Podem ser utilizadas motocicletas de enduro ou cross importadas ou montadas em território nacional com motorização acima de 250cc (4 tempos) e acima de 125cc (2 Tempos).

Já a Junior conta com pilotos profissionais ou amadores com nível técnico intermediário. A idade mínima para a categoria é de 16 anos e máxima de 23 anos. Motocicletas de enduro ou cross são permitidas, independente da cilindrada.

A Attractive é para Pilotos profissionais ou amadores com nível técnico intermediário e a partir dos 16 anos. Motocicletas de enduro ou cross nacionais com motorização até 230 cc (4 tempos) e até 125cc (2 Tempos) podem ser utilizadas. Motocicletas importadas não são permitidas.

Para realizar a inscrição e obter mais informações sobre o Campeonato acesse o site: www.brasileirodesuperenduro.com.br.Brasileiro de Super Enduro se aproxima e inscrições estão abertas

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display