Após a passagem pelo Vale do Aço, com a corrida no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Ipatinga, o Campeonato Mineiro de Kart retorna à sua sede oficial, o Kartódromo RBC Racing.
Com representantes nas categorias Júnior Menor, Sprinter e Super Sênior a equipe BF Racing (Usiminas | BMG | FIRB | Revista RI | IBRI | BH Run | Locarcity) estará na pista em busca das vitórias e, principalmente, melhorar a condição de seus pilotos na luta pelo título da temporada, que será encerrada no mês de dezembro.
Nesse contexto os pilotos Bruno Fusaro (Super Sênior), Pedro Guilherme (Sprinter) e Gabriel Sant’anna (Júnior) aproveitaram as últimas semanas sem competição para treinarem bastante e voltarem os acertos de seu kart para a pista do RBC Racing. Com muito empenho os competidores conseguiram expressivas melhoras em seus tempos de voltas e, com isso, seguem confiantes para esta penúltima rodada da temporada.
“Estamos em um momento decisivo da temporada em que qualquer ponto é fundamental. Com toda a nossa estrutura estamos nos dedicando a um trabalho focado e com o objetivo de buscar o título nas três categorias. Assim, estamos seguindo um rigoroso cronograma de treinos e, como aconteceu nas últimas etapas, tenho certeza que poderemos vencer mais corridas”, finalizou Bruno Fusaro, piloto e diretor da equipe.
Não deixe de acompanhar todas as atividades da BF Racing. Acesse sua agenda de competições, notícias e galerias no site do time através endereço www.bfracing.com.br.




Carregando Enquete...

