Iniciativa do Jeep Clube de Curitiba demonstra solidariedade que vai além do chocolate
No próximo domingo (17), a partir das 8h30, um comboio de jipeiros percorrerá diversas cidades da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, distribuindo alimentos, roupas e brinquedos a famílias de comunidades carentes. O Jeep Páscoa é um projeto social desenvolvido há anos pelo Jeep Clube de Curitiba.
A estimativa é de que pelo menos 30 carros de jipeiros ligados ao clube participem desta ação social. "Já estamos recebendo doações há semanas e vamos contar com a solidariedade dos amigos jipeiros para entregar esses alimentos, roupas e brinquedos às famílias de áreas carentes da região metropolitana de Curitiba, esperando suprir um pouco a necessidade dessas pessoas em uma data que devemos fomentar o espírito de fraternidade", enfatiza o presidente do JCC, Odair de Oliveira.
Os jipeiros interessados em participar do Jeep Páscoa podem entrar em contato com a secretaria do JCC, pelo fone: (41) 3352-5063. A concentração para a saída do comboio será na sede do clube, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú.




Carregando Enquete...

