Cross Brasil

SÁBADO, 11 DE FEVEREIRO
Home Off - Road Rally Pai e filha largam no Prólogo do Rally Berohokã

Pai e filha largam no Prólogo do Rally Berohokã

E-mail Imprimir PDF

Após participarem do Prólogo do 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade, em Mineiros (GO), os competidores das categorias Graduados, Turismo e Expedition se preparam para sair rumo às trilhas na manhã desta sexta-feira (3).


Nara Perin, de 16 anos, é navegadora e corre com o piloto e pai Ademir Perin na categoria Turismo e aproveitou o Prólogo com om humor. “Um pouco de poeira foi inevitável, mas as curvas estavam emocionantes, além das rampas e a lama que deixa tudo mais divertido”, afirmou.


É a segunda vez que Nara participa do Berohokã e conta que passou por apuros com a novidade deste ano. O equipamento do navegador não pode ser utilizado por regras da organização do Berohokã. Somente cronometro foi permitido. “Me atrapalhei  um pouco, mas tenho certeza que isso eleva o nível da prova”, reiterou.
Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.  

Envie para seus amigos...