Cross Brasil

DOMINGO, 12 DE FEVEREIRO
Home Off - Road Cross Country Rally Mitsubishi Cup: Paulo Boscolo sobe ao pódio e consagra-se entre os melhores

Rally Mitsubishi Cup: Paulo Boscolo sobe ao pódio e consagra-se entre os melhores

E-mail Imprimir PDF
Rally Mitsubishi CupO último sábado (28) foi marcado por mais uma etapa do rally de velocidade Mitsubishi Cup. Essa foi a quinta disputa do ano e acirrou a briga pelo pódio na competição que começa a se definir. Além do troféu, o piloto que representa o estado de Mato Grosso, Paulo Boscolo, trouxe na mala a certeza de que pode encostar nos primeiros colocados e garantir a vitória em novembro, quando ocorre a última etapa.
 
O cenário escolhido para a aventura foi o Distrito Industrial de Poços de Caldas que teve 30% da pista remodelada em relação ao ano passado. Os novos trechos que prometiam muita adrenalina cumpriram o propósito e renderam o quinto lugar ao piloto Paulo Boscolo e ao navegador Fausto Dallape. Foram três voltas completadas em menos de 30 minutos cada. Mas não foi fácil manter esse número, pois a pista exigiu muito dos competidores.
 
“Foi o trajeto mais travado da temporada. Era uma curva atrás da outra, por isso andamos todo tempo na reduzida, mas conseguimos encostar no pelotão da frente, que só tem fera. É uma honra muito grande participar desse pódio”, afirma Boscolo. O resultado mantém a dupla na sexta colocação geral do campeonato, com 136 pontos e causa otimismo quanto à disputa das duas últimas provas, em setembro e novembro, respectivamente.

Foto: Divulgação

Envie para seus amigos...