A equipe Bahia Rally chega à edição 2010 do Rally dos Sertões com dois carros: um pilotado por Régis Braga, sócio diretor da DealerNet – Ação Informática, e outro por Alberto Castro. A mais importante competição do rali nacional acontece de 11 a 20 de agosto, entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE).
As três primeiras etapas do Rally dos Sertões são válidas pelo Brasileiro de Cross Country - campeonato atualmente liderado por Regis Braga, na categoria Super Production. Na prova de Avaré, em maio, a equipe conseguiu ampliar para sete pontos a diferença para o segundo colocado. Régis Braga ressalta que “o objetivo da equipe é terminar bem o Rally dos Sertões, com os dois carros no pódio. E sair de lá ainda líder do Cross-Country”.
Alberto terá como navegador o seu filho, Vinícus Castro, campeão do Rally do Sertões 2008 na categoria Production, enquanto Régis terá como navegadora sua esposa, Ana Carolina, a Kika - terceira colocada na categoria Super Production do Piocerá 2009 e eleita a Mulher do Esporte Automobilístico da Bahia em 2008. “Correr com a Kika é sempre um prazer. Nos damos muito bem dentro e fora do carro e isso é vital para uma prova dessa envergadura, onde o mais importante é a regularidade dos resultados e o controle emocional da dupla. Estamos confiantes de que chegaremos bem colocados em Fortaleza”, completa Regis.
“A equipe está com uma estrutura muito bem montada, serão 20 pessoas, entre pilotos, mecânicos e pessoal de apoio, 3 carros de apoio, um caminhão oficina e um Motorhome. Tenho certeza de que estamos preparados para esse desafio, que é chegar em Fortaleza bem colocados”, afirma Alberto Castro, Diretor da Victória Qualidade Industrial e um dos pilotos da equipe.
Além da DealerNet, a equipe fechou patrocínio com o Banco Itaú, Primavia Fiat, Mito Mitsubishi, KbTrack Rastreamento, Victoria Qualidade Industrial, Genexus, e recebeu apoio da You Comunicação e BFGoodrich.
Sobre a DealerNet – Ação Informática
A DealerNet – Ação Informática, empresa de soluções de gestão para a indústria automobilística, especialmente concessionárias, localizada em Lauro de Freitas/BA, conta hoje com mais de 140 colaboradores que atendem todo o território nacional.
Atualmente é uma das empresas líderes no mercado de DMS (Dealer Management System) com mais de 1.200 clientes e mais de 40.000 usuários em todo território nacional, das redes de concessionárias Fiat, Ford, Iveco, Volkswagen, VW Caminhões, Renault, Peugeot, Hyundai, Nissan, Honda, Audi, Suzuki, LandRover, Chevrolet, Kia, Mercedes e na linha duas rodas, Dafra, Honda, Yamaha, Kasinski, Trax, Sundown, Suzuki entre outros.
A empresa oferece soluções customizadas, funcionais e de qualidade que se encaixam perfeitamente às necessidades da concessionária e são integradas com a fábrica, destacando-se as soluções de ERP, BI, BANK, CRM, F&I, GATEWAY, TEF e TORPEDO.







