Prova marcada para o dia 3 de julho terá diversas características reunidas no trajeto mais longo da temporada 2010 até agora.Diversidade é o adjetivo que vai marcar a 3ª etapa da Copa Mineira de Rali de Regularidade 2010. Segundo informações sobre o levantamento do percurso, a prova em Divinópolis terá em torno de 140 quilômetros e vai atravessar córre¬gos, passar por trilhas onde as médias serão baixas, além de alguns pontos cortarem plantações de eucalipto, onde os competidores farão os famosos ba¬laios ou pegadinhas.
Outra novidade desta prova inédita em Divinópolis é que o deslocamento das duplas para o início dos trechos cronometrados será curto, cerca de 7 quilôme¬tros passando pelo asfalto e depois entrando na terra. Assim como vem ocor¬rendo nas provas do campeonato deste ano, esta etapa irá receber, além dos jipes, carros 4x2 que tenham características off road, veículos permitidos so¬mente na categoria Turismo Estreante. A disputa entre os pilotos e navegado¬res do estado também será entre as categorias Super Master, Master e Senior. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.jeepclubeminasgerais.com.br.
Jeep Clube Minas Gerais em mais um compromisso social
Além de cumprir sua obrigação com o meio ambiente a cada etapa da Copa Mineira, doando mudas de árvores aos municípios onde estão sendo realizadas as etapas, o Jeep Clube Minas Gerais agora virou parceiro do projeto Proteja as Nossas Crianças.
A iniciativa do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), tem como foco alertar a sociedade quanto à violência doméstica e sexual cometida à crianças e adolescentes.
Na última terça-feira, dia 16, o presidente do Jeep Clube Minas Gerais firmou essa parceria com o Governo de Minas Gerais e disse que “o importante é o JCMG estar presente em ações como essas, onde sempre que a sociedade necessitar haverá um jipeiro disponível para ajudar”. O Proteja as Nossas Cri¬anças teve campanhas publicitárias veiculadas gratuitamente em diversas e¬missoras de TV e rádio, além da divulgação em mídias impressas. Para denun-ciar casos de violência entre em contato imediatamente pelo Disque Direitos Humanos (0800 031 1119).
A Copa Mineira de Rally de Regularidade tem o patrocínio da Prime Pneus, BF Goodrich, Estrada Real-Troller, SP Imports, HBA Tecnologia, Petrolub Industrial de Lubrificantes e Instituto Oksigeno. Apoio: Girau Viagens. Realização: Jeep Clube de Minas Gerais e FMA – Federação Mineira de Automobilismo.
Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa
Fotos: Junior Almeida e divulgação








comentários
" ...se não concorda entre com recurso e deixe um cheque de R$ 500,00 que vou conferir. Se estiver certo te devolveremos o cheque, senão perdeu seu dinheiro..."
Que estes senhores não se esqueçam que são os competidores da TURISMO que compram carros, equipamentos, pneus, acessórios etc, e que, com o passar do tempo, estes subirão para as categorias senior/master/super master, pois os que hoje aí estão não são eternos.
O fato de sermos iniciantes, não quer dizer que sejamos [censurada]s.
E eu não entedia porque as provas da MIT tem 250 inscritos com meia hora de inscrição... e quase 200 na lista de espera.
RSS para comentários a este post.