A solidariedade é uma das mais importantes características do Rally Universitário Fiat. Afinal, para garantir vaga na prova de domingo (16/05), em João Pessoa (PB), cada participante precisa doar quatro latas de leite em pó. Tudo o que for arrecadado será repassado para o Hospital do Padre Zé. "Achamos importante passarmos esta mensagem de um mundo mais solidário para nossos jovens competidores. Por isso, sempre pedimos que eles façam doações aos que necessitam, explica o diretor geral do evento, Eduardo Regal.
O Hospital Padre Zé é uma instituição filantrópica, criada em 1965, através do trabalho do Cônego José da Silva Coutinho (Padre Zé), conhecido benfeitor dos Pobres. A entidade, referência do município em geriatria, dispõe de 60 leitos, destinados à população mais carente. Além do setor de internação, o hospital mantém um ambulatório onde oferece consultas nas especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria, Reumatolo gia e Otorrinolaringologia. Conta, ainda, com Unidade de Radiodiagnóstico, Laboratório de Análise Clínicas, Unidade de Fisioterapia, Farmácia Básica, Serviço de Nutrição e Dietética, Assistência Social e Psicológica. Os serviços, totalmente gratuitos, estendem-se ao fornecimento de refeições para acompanhantes.
Competição aberta a todas as marcas
As inscrições para a prova do Rally Universitário Fiat em João Pessoa podem ser feitas pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br . O evento segue aberto a veículos de todas as marcas e modelos. Ao se inscrever, os participantes recebem o kit competição: camisetas e adesivos. No domingo, antes da largada, as equipes recebem a planilha de navegação.
O evento, vedado a competidores experientes, é para iniciantes. Para participar não é exigida experiência anterior. É oferecida uma aula de navegação gratuita para todos os inscritos. O Rally Universitário Fiat é disputado em duplas (piloto e navegador), sendo que cada uma delas tem o direito de levar um zequinha (carona). Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver o zequinha, dois dos três participantes deverão estar matriculados, comprovadamente, em uma instituição de ensino superior.
Além dos cinco primeiros colocados que vão ao pódio também receberão brindes e troféus as seguintes equipes: destaque feminino, destaque misto e destaque Fiat Adventure.
A equipe que vencer a prova no domingo vai estar classificada para disputar um Fiat Palio Economy, zero quilômetro, na final, dia 5 de dezembro, em Belo Horizonte, com todas as despesas pagas pela organização do evento.
O Rally Universitário Fiat em João Pessoa tem:
Patrocínio: Fiat
Co-patrocínio: Fiat Itaucard, Selènia e Banco Fiat
Apoio local: Concessionária Fiat Capital, Concessionária Fiat Fiori
Rádio oficial local: Mix 93,7
Hotel oficial local: Ambassador Flat
Parceria: Fiat Fashion, Lecor e Totem
Supervisão: FAEP e CBA
Realização: Exclusive Comunicação




Carregando Enquete...

