Dupla teve retorno as pistas com bons resultados no Brasileiro e vitória no Gaúcho de rali
Um final de semana inesquecível para os irmãos Juliano Sartori e Rafael Sartori da equipe Bitshop Rally (Bitshop/Vivo Empresas/Abadia Competições). No Rally de Erechim, a dupla marcou seu retorno as pistas e a disputa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, na categoria Super N, com o Ford Focus. E os três dias de competição em Erechim, RS, renderam ótimos resultados e muita emoção a piloto e navegador.
Nas pistas, vitória no Campeonato Gaúcho, etapa disputada apenas durante a prova de sábado em Erechim. No Brasileiro, terceiro lugar na terceira etapa, disputada no sábado, e o segundo lugar na quarta etapa, disputada neste domingo. No geral dos três dias na categoria Super N, a dupla foi a mais estável e venceu a disputa do Rally de Erechim.
Fora das pistas, a emoção tomou conta quando o pai dos irmãos, seu Zilio Sartori, chegou aos boxes recepcionar os filhos. “São meninos de ouro”, exclamou seu Zilio muito emocionado.
No pódio, mais festa. A dupla voltou a disputa do Brasileiro e Juliano acredita que a competição está muito nivelada, com bons pilotos, o que não tira a dupla da disputa pelo título. “Como está muito disputado e a maioria dos pilotos com condição de vitória esta pontuação tende a não abrir muito durante as etapas. Estamos na briga e vamos lutar para ter um bom desempenho neste campeonato”, disse ao final da prova.
Sobre o Rally de Erechim, Juliano resumiu: “tivemos um bom resultado em casa. Sabemos que temos que fazer alguns ajustes no carro, algumas melhoras, mas fomos bem e isto nos anima”, conclui Juliano.
Agora a dupla já começa a focar a quinta etapa do Brasileiro que será disputada na cidade catarinense de Pomerode.
Resultados do Rally de Erechim
CAMPEONATO BRASILEIRO
ETAPA 3
Categoria Super N
1 – Luis Stédile/Gilson Rocha - VW Gol – 1h02m57
2 – Rafael Tulio/Cesar Valandro – VW Gol – 1h03m16
3 – Juliano Sartori/Rafael Sartori – Ford Focus – 1h03m24
4 – Luis Tedesco/Gabriel Morales – Fiat Palio – 1h03m53
5 – Mauricio Neves/Armando Miranda – VW Gol – 1h05m19
6 – Marcos Marcola/Sergio Tarcisio – Peugeot 207 – 1h05m27
7 – Fábio Dal Agnol/Marcelo Dalmut – Peugeot 207 – 1h06m07
ETAPA 4
Categoria Super N
1 – Bernardo Koller/Sdinei Broering – GM Celta – 46min37
2 – Juliano Sartori/Rafael Sartori – Ford Focus – 47min33
3 – Vicente Orige/Kazé Morales – GM Celta – 48min01
4 – Luis Tedesco/Gabriel Morales – Fiat Palio – 49min12
5 – Fábio Dal Agnol/Marcelo Dalmut – Peugeot 207 – 49min34
6 – Mauricio Neves/Armando Miranda – VW Gol – 52min43
7 – Marcos Marcola/Marcelo Fillipon – VW Gol – 59min11
CAMPEONATO GAÚCHO
SEGUNDA ETAPA
Categoria Super N
1 – Juliano Sartori/Rafael Sartori – Ford Focus – 1h03m24
www.agenciarp.com.br
Fotos: Edson Castro




Carregando Enquete...

