Cross Brasil

QUINTA-FEIRA, 29 DE JULHO
Home Moto Cross Expectativa é grande para a estreia do TNT SuperBike

Expectativa é grande para a estreia do TNT SuperBike

E-mail Imprimir PDF

 Dia 21 de março começa em Interlagos, SP, o TNT SuperBike. A competição, que teve uma prévia realizada em novembro do ano passado, surpreendeu a todos que estiveram presentes. Com grande estrutura, organização impecável e uma corrida com altíssimo nível técnico, a competição deixou a melhor das impressões para a sua estreia definitiva em 2010.


Mais uma vez, as motos e os carros dos sonhos se reunirão em um único evento, prometendo um verdadeiro espetáculo para todos os amantes dos esportes a motor. Assim como em 2009, a única categoria que irá participar junto com o Itaipava GT Brasil é a SuperBike, com motos de até 1000cc.


“Me lembro muito bem que, naquela prova, não só a infra-estrutura, mas a precisão das parciais de cronometragem, a sinalização e a equipe de resgate me impressionaram muito. Foi uma coisa que eu nunca tinha visto igual na motovelocidade brasileira”, comentou José Luiz Teixeira, o Cachorrão.


Atual campeão brasileiro de motovelocidade, Bruno Corano concorda com a opinião do seu colega. “Realmente foi uma prova no nível que a motovelocidade brasileira merecia. Tudo funcionou perfeitamente. Foi a prova mais profissional que eu já competi no país”, destaca.


O comentarista da motovelocidade brasileira na ESPN Brasil, Gian Calabrese, também se mostra ansioso. “Todas as pessoas que eu conversei elogiaram muito o evento. Tanto os pilotos, quanto a imprensa e o mercado receberam muito bem esta união dos carros com as motos e acredito que tem tudo pra ser um grande show”.


Bruno e Cachorrão já são nomes certos para a prova. Além deles, deverão estar presentes outros grandes pilotos como Murilo Colatreli e Alecsandre “Doca” Brieda. A dez dias da largada, mais de cinquenta pilotos confirmaram a participação na etapa. A prova, que marca a abertura do TNT SuperBike, será válida pela 2ª etapa do SuperBike Series.


Na primeira etapa do SuperBike Series, válida pelo Pirelli SuperBike, o vencedor foi Bruno Corano, após uma grande disputa com Alecsandre “Doca” Brieda e Murilo Colatreli. Mas o início de um novo campeonato promete motivar muito não só eles, como todos os outros pilotos.


“Este formato que criamos é muito interessante, pois estimula a competição o tempo inteiro. Com mais categorias e mais competições, os pilotos estão sempre com chance de conquistar algum título, seja ele o módulo paulista, o Pirelli SuperBike, o TNT SuperBike ou o SuperBike Series”, explicou Simone Belini, uma das organizadoras do evento.


O SuperBike Series é uma realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Kawasaki, Maxima Racing Oils, L´acqua Di Fiori, Alpinestars, Alemão Pneus, Shark. Apoio São Paulo Turismo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.
 

Yes Sports    

    

Envie para seus amigos...

 
Banner
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Banner
Banner

TV Rally

Get Adobe Flash player

Log In

Destaque

 

Facco e Deusdará estream novo carro no Rally dos Sertões 2010

 

Rally dos Sertões 2010 contará pontos para o Series e para o Brasileiro

18ª edição da maior competição off road brasileira valerá também pelo novo campeonato da Dunas, bem como pelas competições nacionais de Cross Country da CBA e CBM

 

Codipar Racing realiza testes finais antes da estreia no Rally dos Sertões 2010

Dupla Willem e Doris van Hees realizou último treino em Taubaté no último final de semana

 

Rally dos Sertões 2010 -Em busca de desafio ainda maior, pilotos mudam de categoria

Aventura e superação são os combustíveis e a marca da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões

 

Rally dos Sertões 2010 - Carro de Klever no Sertões representa "grande evolução"

Novo equipamento, batizado de "Protom", aumentam as chances de brigar pela vitória com um investimento mais viável

Pesquisa

Melhores Pilotos

Qual o nome do melhor piloto de:

 
Banner

Trilhas do Brasil

Banner