Cross Brasil

QUINTA-FEIRA, 29 DE JULHO
Home Rally Rafael Túlio e César Valandro começam defesa do título brasileiro com dupla vitória em Curitiba

Rafael Túlio e César Valandro começam defesa do título brasileiro com dupla vitória em Curitiba

E-mail Imprimir PDF

Rally de Curitiba IRCProva disputada em conjunto com o IRC, em Curitiba, valeu pontos para as etapas de número 1 e 2 do Campeonato Brasileiro de Rally


Rafael Túlio e César Valandro começaram com tudo a disputa do título do Campeonato Brasileiro de Rally, pela categoria Super N. Durante a disputa das duas primeiras etapas do torneio, realizadas nas mesmas especiais válidas também pelo Intercontinental Rally Challenge, o IRC, em Curitiba, os dois alcançaram dupla vitória com um Volkswagen Gol GV.

"O resultado foi muito bom para nós. Começamos a defesa do título brasileiro da Super N com vitória dupla em uma prova de alto nível. Vencer pelo nacional, durante uma etapa do IRC, andando ao lado de gente como o Kris Meeke, Jan Kopecky, Juho Hanninen, é muito gratificante", afirmou Rafael Túlio.

Agora, os preparativos estão voltados para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Erechim, no Rio Grande do Sul, no dia 2 de maio, que também será disputada em rodada dupla - como aconteceu em Curitiba, que teve uma etapa na sexta (5), outra no sábado (6). Segundo o piloto, a melhor coisa a fazer é manter a preparação.

"Na próxima prova, em Erichim, os nossos adversários vão vir com tudo para tentar a vitória, mas vamos continuar com a mesma dedicação. Faremos como fizemos em Curitiba: vamos nos esforçar no levantamento do percurso, no reconhecimento, e manter a concentração. Com essa soma de fatores, podemos fazer uma boa prova".

Além do esforço pessoal, Rafael Túlio também vai contar com todo o apoio da Volkswagen. "É muito importante para mim e para o César Valandro sermos pilotos oficiais da Volkswagem. Isso nos dá segurança e um suporte muito grande. Minha ligação com a marca é antiga e fico muito feliz por receber o crédito de disputar o Brasileiro como piloto oficial".
 
Foto: José Mario Dias
Dinho Leme Comunicação

Envie para seus amigos...

 
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Banner
Banner

TV Rally

Get Adobe Flash player

Log In

Destaque

 

Facco e Deusdará estream novo carro no Rally dos Sertões 2010

 

Rally dos Sertões 2010 contará pontos para o Series e para o Brasileiro

18ª edição da maior competição off road brasileira valerá também pelo novo campeonato da Dunas, bem como pelas competições nacionais de Cross Country da CBA e CBM

 

Codipar Racing realiza testes finais antes da estreia no Rally dos Sertões 2010

Dupla Willem e Doris van Hees realizou último treino em Taubaté no último final de semana

 

Rally dos Sertões 2010 -Em busca de desafio ainda maior, pilotos mudam de categoria

Aventura e superação são os combustíveis e a marca da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões

 

Rally dos Sertões 2010 - Carro de Klever no Sertões representa "grande evolução"

Novo equipamento, batizado de "Protom", aumentam as chances de brigar pela vitória com um investimento mais viável

Pesquisa

Melhores Pilotos

Qual o nome do melhor piloto de:

 
Banner

Trilhas do Brasil

Banner