Cross Brasil

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO
Home Off - Road Jeep lº RALLY FEMININO RIO NEGRINHO SÃO BENTO

lº RALLY FEMININO RIO NEGRINHO SÃO BENTO

E-mail Imprimir PDF


Poderão participar da prova pessoas de ambos os sexos, na categoria MISTA, (sendo o piloto obrigatóriamente do sexo feminino), e somente pessoas do sexo feminino na categoria FEMININA com obrigatoriedade da apresentação da CNH de no mínimo a categoria “B” do piloto.

CATEGORIAS

Haverá dua categorias: FEMININA E MISTA.
FEMININA – Obrigatóriamente todas as pessoas do veículo tem que ser do sexo feminino, será permitido somente o uso do hodômetro original do veículo e calculadora, não sendo portanto permitido uso de qualquer equipamento de navegação integrado tipo TOTEM, COMPASS, E OUTROS  e não integrados tipo TRIP TOTEM, TRIP COMPASS E OUTROS.
MISTA - Obrigatóriamente o piloto do veículo tem que ser do sexo feminino, sendo permitido pessoas do sexo masculino, como navegador e Zequinha,  será permitido somente o uso do hodômetro original do veículo e calculadora, não sendo portanto permitido uso de qualquer equipamento de navegação integrado tipo TOTEM, COMPASS,  e não integrados tipo TRIP TOTEM, TRIP COMPASS.

INSCRIÇÕES
Serão aceitas de preferência inscrições via internet no site www.liciasc.com.br, ou no Local da largada no NOSSO POSTO em Rio Negrinho, das 9:00 até as 12:00 no dia 22 de novembro de 2008.

VALORES DAS INSCRIÇÕES
Todas as categorias, R$ 30,00 por pessoa participante, com direito a janta na premiação/confraternização na sede do J

JEEP CLUBE SÃO BENTO.

PROGRAMAÇÃO
         A confirmação das inscrições terá início 09:00h, no local da largada,  entrega das planilhas e numerais de largada ás 12:00h com inicio da vistoria nos veículos, 13:01h. largada do carro nº 01.
LARGADA OFICIAL

         A largada oficial da prova será no dia 22/11/08 (sábado) às 13:01h (horário oficial da prova) no NOSSO POSTO em  RIO NEGRINHO - SC
A seqüência de largada das categorias será: FEMININA E MISTA, com intervalo de 05 minutos entre categorias, ou sem intervalo, à critério da organização, de acordo com o número de participantes. Os veículos largarão em intervalos de 01 (um) minuto.


CHEGADA  
      A chegada do 1º carro está prevista para as 16:30h, na sede do JEEP CLUBE SÃO BENTO.


PREMIAÇÃO
  TROFÉUS DE 1º AO 10º COLOCADO PARA PILOTO E NAVEGADOR NA DUAS CATEGORIAS.

  
ORGANIZAÇÃO

Esta prova foi organizada em conjunto pelos JEEP CLUBES RIO NEGRINHO E SÃO BENTO. E supervisionada pela LICIA.

 LICIA -SC

Envie para seus amigos...

 

comentário


Codigo de Seguranca
Atualizar

TV Cross Brasil

Get Adobe Flash player
busyCarregando Enquete...
Banner
Banner