Prêmio do Pole Lavitan para o GP Brasil de F-1 será decidido em Tarumã

Piloto que fizer mais poles no Brasileiro de Turismo até a próxima etapa irá assistir a corrida em Interlagos com todas as despesas pagas pela marca de vitaminas Lavitan

A etapa de Tarumã do Brasileiro de Turismo é a penúltima do calendário de 2015 e, com a reta final se aproximando, cresce a expectativa pelo campeão. Mas, antes disso, o “rei das poles” em 2015 já receberá um prêmio importante: o piloto que fizer mais poles position até a etapa gaúcha em Viamão-RS, que acontece no próximo dia 8 de novembro, será convidado VIP da Lavitan para assistir às emoções da Fórmula 1 em Interlagos, com todas as despesas pagas.

Até o momento, o brasiliense Felipe Guimarães está liderando a disputa com duas poles (Curitiba e Goiânia). Com uma e, ainda com chances, estão: Dennis Dirani, Marco Cozzi, Danilo Dirani e Márcio Campos. Caso algum desses pilotos chegue a sua segunda pole na temporada em Tarumã, o prêmio fica com o piloto que mais tiver segundos lugares nos classificatórios.

“Como estou na disputa direta pelo título com o Márcio (Campos), acredito que nada melhor que uma pole position para ajudar nas duas coisas: tanto para a corrida, que será única, como também para ficar com esse presente mais do que especial da Lavitan”, afirma Dennis Dirani, vice-líder da competição.

Durante o ano, cada pole position do Brasileiro de Turismo levou um cheque no valor de R$ 1.000 junto um kit dos polivitamínicos da Lavitan. Além do Pole Lavitan, outro prêmio importante será patrocinado pela marca ao piloto campeão da temporada 2015: acompanhar o GP da Espanha de F-1, prestigiando o piloto patrocinado pela marca, Felipe Massa, que já renovou contrato com a Williams para 2016.

“Acreditamos que apoiar as divisões de acesso do automobilismo é um caminho importante para deixar o esporte a motor cada vez mais fortalecido e temos certeza de que este prêmio para o campeão e também para o Pole Lavitan vão criar uma atmosfera ainda mais especial para as duas etapas finais do Brasileiro de Turismo”, diz Marina Gil, gerente de comunicação do Grupo Cimed.

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.
Para mais informações, acesse:
voxxracingteam.com.br
lavitanvitaminas.com.br
grupocimed.com.br