Maico Teixeira e Cachorrão se preparam para segunda etapa da Copa Pirelli SuperBike

Maico Teixeira e Cachorrão se preparam para segunda etapa da Copa Pirelli SuperBike

Após dobradinha e novo recorde de pista na abertura, dupla da Honda busca repetir o desempenho neste domingo, em Interlagos.
Com uma estreia perfeita na primeira etapa, com direito a recorde quebrado e dobradinha, a Equipe Honda Mobil de Motovelocidade se prepara para sequência da Copa Pirelli SuperBike, evento que antecede o início do SuperBike Series Brasil. De sexta (7) a domingo (9), Maico Teixeira (#36) e José Luiz Cachorrão (#51) tentam novos bons resultados no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Após estabelecer o novo recorde da pista de Interlagos (1min38s037), Maico Teixeira assume que a confiança está em alta. Atual campeão, ele comemorou muito a performance na última etapa, mas já projeta melhorar ainda mais o tempo. “Quero entrar na casa dos 37 (segundos). Vamos focar na Copa Pirelli SuperBike para acertar o equipamento e chegar voando no SuperBike Series Brasil”, afirma.

O gaúcho também aposta em nova dobradinha da Honda nesta segunda etapa. “Estamos bem animados, espero repetir as colocações neste final de semana”, diz o piloto.

Já seu companheiro, José Luiz Cachorrão, que ficou na segunda colocação na etapa de abertura, também está disposto a repetir o bom desempenho neste domingo. “Vontade não falta, estamos em concentração total para manter a Equipe Honda Mobil em primeiro”, comenta.

Após as duas primeiras colocações no pódio da abertura, Cachorrão reitera a confiança da equipe. “A expectativa é boa, a dobradinha fortalece muito”, finaliza o piloto.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem o patrocínio de Pirelli, Spidi Itália e Shoei.

CATEGORIAS HONDA

Além dos pilotos oficiais, a Copa Pirelli SuperBike conta com a Copa Honda CBR 500R, categoria estreante e que utiliza o modelo CBR 500R, e a Honda Junior Cup, categoria-escola para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, com a CG 150 Titan.

Foto : Wander Roberto/VIPCOMM

Leave a Comment

TV Cross Brasil

No Banner to display