A Amarok 2015 inova e supera em todos os quesitos as outras pickups

Amarok Dark Label

Para brindar o lançamento da Volkswagen Amarok 2015 a agência AlmapBBDO cria uma campanha fantástica que deixa todo mundo louco e sonhando em ter a nova pickup.

Veja o mote: “Se você não sabe onde está pisando, é bom ter um carro que saiba.”.  A campanha conta com 2 filmes, mais materiais impressos e consegue mostrar todas as novidades. Deixa bem claro, a superioridade do carro com itens como os controles de estabilidade e de tração, ABS off-road, tração 4MOTION 4×4 permanente, controle automático de tração, assistente para partida em subida e bloqueio eletrônico do diferencial.

Vale a pena assistir o filme da campanha.

O outro filme segue o mesmo mote, reforça a tecnologia da pickup e mostra que algumas vezes você não consegue escolher os caminhos que irá percorrer, por isso é bom ter um carro em que se possa confiar para superar os obstaculos. O filme será lançado nos próximos dias, acompanhe o Portal Cross Brasil para ficar por dentro das novidades.

A Amarok 2015

Volkswagen Amarok 2015

Volkswagen Amarok 2015

Falo agora para os aventureiros e apaixonados por pick-ups: conheçam as novidades tecnológicas da Amarok 2015, é super!
A linha 2015 já está chegando em todas as concessionárias do Brasil. Inovando como sempre, a Amarok chega com itens inéditos na categoria pickups médias.

A Amarok Highline, versão topo de linha, conta com tração 4×4 permanente 4MOTION, câmbio automático de oito marchas, opção de faróis bixenôn com luzes de condução diurna em LED, regulagem elétrica da altura dos faróis, grade dianteira em preto brilhante, com filetes duplos cromados e como opcional, belas rodas de liga leve de 19 polegadas.

Outro item para facilitar a vida dos aventureiros é a câmera traseira de estacionamento com o recurso de sensores dianteiro e traseiro.

Volkswagen Amarok 2015

Volkswagen Amarok 2015

E as novidades não param, as versões Highline e Trendline 2015 contam com a luz estática para conversão (cornering light), única pickup nacional com essa tecnologia. Funciona assim: em curvas em velocidade de até 40km/h, quando a seta for acionada, ou o volante girado, os faróis de neblina do lado interno da curva se acende, ampliando a área iluminada e facilitando a manobra. Os modelos com airbag laterais ainda contam com ajuste lombar para os assentos.

A Amarok 2015 estará disponível em sete opções de configurações incluindo a Trendline série Dark Label. As configurações: Trendline, SE e S também ganham novos recursos: Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Assistente para Partida em Subida (HSA), Controle Automático de Descida (HDC) e lanterna traseira de neblina, agora são itens de série para todas as versões. Regulagem elétrica de altura dos dos faróis passa a ser equipamento “standard” na Amarok Trendline e Highline.

Outro opcional disponível para todas as versões, é o engate removível para reboque.

Volkswagen Amarok 2015

Volkswagen Amarok 2015

As versões SE, Trendline série Dark Label e Highline, contam com motor TDI com dois turbos, e potência de 180 cv, com torque máximo de 40,8 kgfm a 1.500 rpm, com o câmbio manual de 6 marchas. O câmbio automático de 8 marchas é opcional para a versão Trendline e de série nas configurações Trendline série Dark Label e Highline, o torque máximo é de 42,8 kgfm a 1.750 rpm.

A versão S da picape é oferecida em configurações de cabine simples (com tração 4×4) e de cabine dupla (tração 4×4), motor TDI com turbo e potência de 140 cv, que surgem a 3.500 rpm. O torque é de 34,7 kgfm, disponível a partir de 1.600 rpm. Vale a pena passar em uma das 600 concessionárias espalhadas pelo Brasil e fazer um test drive.

Conheça mais sobre a Amarok 2015