Up To Down Challenge, uma jornada de descoberta da Península Ibérica

Descobrir a Península Ibérica num veículo todo terreno – moto ou 4×4 – é uma experiência única, que se pode viver a um ritmo calmo, sentindo aromas e sons que de outra forma talvez passassem despercebidos. Com as paisagens rurais por companhia, subindo e descendo montanhas, passando por aldeias e cidades, o Up To Down Challenge promete uma jornada épica de descoberta de 29 de março a 4 de abril, uma “expedição” ibérica todo terreno com organização da Mundo de Aventuras.

Com um clima agradável no inicio da Primavera, as regiões de Portugal e Espanha que compõem o traçado da 1ª edição deste evento, oferecem boas condições para serem exploradas. Percorrendo os trilhos e estradas rurais os participantes passarão das serras à planície, do bulício citadino à pacatez da vida campestre, já que a diversidade de paisagens é muito grande, sempre a curtas distâncias. E de moto todo terreno ou 4×4 é ainda mais fácil chegar àqueles locais de onde as vistas são absolutamente deslumbrantes.

O Up to Down Challenge na sua 1ª edição terá como local de partida La Coruña na Galiza, em Espanha, e como local de chegada o Cabo de Sagres no Algarve, em Portugal. Um percurso misto de estradas rurais e “fora de estrada” através de trilhos que atravessam montanhas, florestas, rios e vales.

A variedade dos traçados desta “expedição” possibilita todas as experiências. Para os que querem conhecer Portugal e Espanha de uma perspectiva única, mas com a comodidade de uma viagem organizada, encontram no Up To Down Challenge a resposta, uma forma de desfrutar de mais experiências que permitem conhecer melhor os encantos de Portugal e Espanha.

map_utd2015

Mais informações sobre o Up To Down Challenge em www.uptodownchallenge.com.